Parceria entre Lideranças e Goinfra promete transformar Baliza

por adm publicado 27/12/2023 16h13, última modificação 27/12/2023 16h13

Na última sexta-feira, 22/12, a Presidente da Câmara de Vereadores, Luana de Paula, e a Prefeita Fernanda Noslaco, juntamente com os Vereadores Noslen Moraes, Jicélia e Rondiney, foram honrados com a visita ilustre do Presidente da Goinfra, Senhor Lucas Visotto. O encontro foi marcado não apenas por cortesia, mas por importantes anúncios que visam impulsionar o desenvolvimento do município.

Em um gesto de reconhecimento pela dedicação ao progresso local, a Presidente Luana de Paula e a Prefeita Fernanda Nolasco conferiram a Lucas Visotto o título de cidadão balizense. Uma homenagem merecida, simbolizando a parceria entre a Goinfra e a cidade de Baliza.

Dentre as novidades compartilhadas pelo Presidente Lucas Visotto, destaca-se o início em breve da fase inicial da tão aguardada pavimentação da rodovia GO 194. Essa iniciativa promete não apenas melhorar a infraestrutura viária, mas também impulsionar a economia local e facilitar o acesso aos serviços essenciais.

Além disso, o Programa Patrulhas Mecânicas Regionais para a manutenção das estradas vicinais foi anunciado como uma medida que visa garantir a qualidade e a segurança das vias rurais, essenciais para a vida cotidiana dos moradores.

Outro ponto de destaque é a chegada de 100 aduelas de concreto, que serão utilizadas para substituir pontes de madeira em estado crítico. Essa ação não apenas modernizará as infraestruturas existentes, mas também contribuirá para a segurança e durabilidade das passagens sobre rios e córregos.

A comunidade de Baliza, representada por secretários municipais, autoridades locais e demais cidadãos, expressou sua gratidão pela atenção dispensada pelo Presidente da Goinfra. O Prefeito de Bom Jardim de Goiás, Willian Gregório, também prestigiou o evento, ressaltando a importância da colaboração entre municípios para o desenvolvimento regional.

A visita de Lucas Visotto foi marcada não apenas pela entrega de importantes projetos, mas pela consolidação de parcerias que prometem transformar Baliza. O futuro se desenha promissor, e a união entre lideranças e órgãos governamentais é a chave para o progresso sustentável e duradouro.

Que essas iniciativas sejam o prelúdio de uma era de prosperidade para Baliza e sua comunidade.